CPUBoss: Ferramenta para comparar processadores

Links para sites interessantes que você queira divulgar.
Regras do fórum
Para indicar um site com links de download ou caráter comercial é necessário ser um usuário ativo com mais de 500 mensagens no Fórum Aberto.

CPUBoss: Ferramenta para comparar processadores

Mensagempor meml » Dom Fev 10, 2013 10:09 am

Será que aqueles lançamento da AMD é mais rápido que o modelo da Intel? Qual processador devo comprar para montar meu novo PC?
Sempre houve e sempre haverá comparações e dúvidas quando o assunto é performance de processadores. Por esse motivo, foi criado o serviço CPUBoss que de maneira simples e clara ajuda o usuário a ficar ciente de qual a melhor CPU.

É certo que a maioria das pessoas não precisa se ​​preocupar muito com os processadores, mas se você é um gamer, trabalha com edição de vídeos ou roda programas pesados com freqüência, é interessante ter um máquina equipada com algo que não vai deixar a desejar.

O CPUBoss é um serviço conta com um grande banco de dados com processadores para servidores, desktops e notebooks e reúne várias especificações técnicas como frequência e cache L3. Além disso, há uma de benchmarks para mostrar como determinados processadores renderizam os vídeos ou processam gráficos de games. Outra característica interessante do CPUBoss é que eles disponibiliza uma série de dados que os fabricantes geralmente ocultam como é o caso da performance por watt.

Mas o que é mais legal na ferramenta é que ela adora uma interface “user friendly” para que os usuários possam rapidamente encontrar o processador certo.

Provavelmente este não vai ser o único lugar que você vai pesquisar para encontrar a CPU perfeita, mas é um lugar interessante para começar sua pesquisa, sem dúvida.

http://cpuboss.com/

créditos: Guia do Windows
Art ForumAberto
meml
Moderador
Moderador

Re: CPUBoss: Ferramenta para comparar processadores

Mensagempor forumaberto » Dom Fev 10, 2013 10:28 am

Vou agora mesmo ver a dica! Vleu !
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:
Estamos todos na mesma barca e acredito que, cada um remando do seu lado, esse barco será sempre acelerado.

forumaberto
Administrador
Administrador

Twitter: forumaberto

Mensagempor marte » Dom Fev 10, 2013 12:27 pm

Não conhecia o site, mas só pela descrição achei interessante.

Eu to afim de montar uma nova CPU (não consigo gostar de notebook pra uso domestico) eficiente mas ainda assim low end, não me importando muito se for Intel ou AMD. Só não quero por dual core ou core2duo que são tecnologias muito atrasadas.
marte
Administrador
Administrador

Twitter: marte_dragon

Mensagempor meml » Dom Fev 10, 2013 4:17 pm

marte escreveu:
Eu to afim de montar uma nova CPU (não consigo gostar de notebook pra uso domestico) .

tambem não sou fã de Note, tela muito pequena, a minha é de 22 e assim que der vou mudar para uma maior, gosto de jogos
Art ForumAberto
meml
Moderador
Moderador

Mensagempor diogoramos   » Qua Fev 27, 2013 9:27 pm

Valeu a dica!
diogoramos  
Aspirante
Aspirante

Mensagempor martelo » Qui Fev 28, 2013 6:02 pm

Dica muito interessante mesmo!!
Vamos conferir pois quero montar uma nova máquina por aqui (necessidade mesmo!!)
"...O homem só é verdadeiramente grande quando age impelido pelas paixões...." Benjamin Disraeli
Art ForumAberto
martelo
40%
40%

Voltar para Links Externos