Equipamento Viciado [Help]

Surgiu uma dúvida que não sabe solucionar, precisa de uma opinião ou deseja algo: este é seu lugar.
Regras do fórum
Atenção:
Clique para ver:
Utilize sempre as TAG's [PEDIDO] ou [DUVIDA] no final do título.
Para responder crie um novo post na seção adequada assim todos terão acesso a reposta.

Equipamento Viciado [Help]

Mensagempor Silverman » Ter Out 01, 2013 8:52 am

Vou logo ao objetivo, desmontei o meu micro para realizar uma limpeza e troca de pasta térmica e quando tentei iniciar o micro sem a placa de vídeo ele simplesmente não liga. Como faço para acabar com esse vicio ou dependência de equipamento por fora para funcionar?
Silverman
30%
30%

Twitter: Bugpack1981

Re: Equipamento Viciado [Help]

Mensagempor cervon » Qua Jun 15, 2016 1:55 pm

Alô companheiro Silverman
veja abaixo as sugestões de amigos da internet
Com o tempo os conectores todos vão se oxidando. Quando você desmontou e depois montou de novo, pode ter ocorrido algum mau contato em algum conector ou slot.
Tire e ponha de novo a placa de vídeo, os cabos dos discos, as placas de memória, enfim, tudo o que é encaixado, tire e encaixe de novo duas ou três vezes e tente ligar de novo.

Refaça todas as ligações, limpe as memórias com borracha, ligue sem estabilizador ( que não serve para nada mesmo ).

Cara, fiz isso ai...placa de video sabia que nao era, pois tirei ela e deu o mesmo problema..mas acho que foi as memorias, eu peguei cada uma e dei uma boa "borrachada" e num é que funcionou hehehe
á e mais uma coisa eu tinha duas memorias ddr2 quando eu limpei meu pc troquei elas de slots e deu problema parecido com o seu eu voltei cada uma para o seus slots anteriores e funcionou normal
e ñ liga a fornte sem estabilizador ñ é mo furada vc pode dar sorte e não acontecer nada mas como a tenssão é variável queimara sua fonte de repente ou ate aplaca mae
Abraço
cervon
Top Post
Top Post

Mensagempor meml » Qua Jun 15, 2016 11:40 pm

a borracha é realmente um excelente limpador das memorias. tbm já tive um fato ocorrido assim e depois da limpeza funcionou
Art ForumAberto
meml
Moderador
Moderador

Mensagempor cervon » Sex Jul 22, 2016 8:54 pm

meml escreveu:a borracha é realmente um excelente limpador das memorias. tbm já tive um fato ocorrido assim e depois da limpeza funcionou

memlestá certíssimo :sorri:
cervon
Top Post
Top Post

Voltar para Pedidos e Dúvidas