Você quer contribuir para o Fórum Aberto? Senadores

Comunicados a comunidade em geral, manutenções, mudanças. Espaço para administração fazer contato direto com todos.

Você quer contribuir para o Fórum Aberto? Senadores

Mensagempor norival em Qua Out 14, 2009 8:45 pm

Saudações amigos da comunidade FA,

Vou primeiro usar a descrição do grupo para compreendermos:

Os Senadores são membros fundadores do Fórum Aberto ou usuários que reconhecidamente agem de forma positiva e relevante ao fórum e que conhecem e zelam por nossas regras.
Outra atribuição muito importante é que os mesmos representam os interesses da comunidade e devem participar ativamente de votações que decidem instalações, sugestões de novos sub-fóruns, bbcodes e demais. Normalmente este grupo também ajuda na divulgação do fórum comentando em sites usando nosso link e criando mais formas de crescimento para a comunidade.

Então é certo que os Senadores são membros assíduos e com participação ativa, cabendo aos mesmos várias decisões importantes para nosso andamento. Além de ser membros que normalmente estarão trazendo novos tópicos.

Este grupo normalmente é trocado de tempos em tempos devido à queda de participação e no dia a dia observamos os usuários que normalmente trazem tópicos, comentam e assim geram conteúdo para que possamos entre eles observar quais realmente nos compreendem como comunidade.

Essencialmente é um grupo que também depende de confiança e os usuários devem gostar de estar auqi na comunidade e mais do que isto compreender como ela funciona. Isto significa ler e comentar comunicados e realmente disponibilizar algum tempo para a comunidade.

Como aumenta o crescimento entendemos que muitas vezes alguns podem ter menos tempo e precisamos revezar como diz a parábola dos gansos. Mas sei que alguns usuários nem mesmo teriam interesse em estar neste grupo, e lógico, compreendemos.

Para facilitar a decisão de quem quer estar e pode participar deste grupo de decisões peço aos que se interessem que informem abaixo. Se possível insira um pequeno texto explicando o quanto conhece a comunidade e o que ela representa no seu ponto de vista.
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:
Estamos todos na mesma barca e acredito que, cada um remando do seu lado, esse barco será sempre acelerado.

norival
Administrador
Administrador

Twitter: forumaberto

Re: Você quer contribuir para o Fórum Aberto? Senadores

Mensagempor Hob_esiano em Qui Out 15, 2009 2:48 pm

apoio a iniciativa pois temos gente ativa aí e um pessoal azulzinho no nome que nem dá as caras...
FA na veia!
http://www.forumaberto.com/viewforum.php?f=5
FA na veia!
Art ForumAberto
Meus irmãos como tal me reconhecem!
Hob_esiano
100%
100%

Mensagempor Darkthunde em Qui Out 15, 2009 4:16 pm

Hob_esiano escreveu:apoio a iniciativa pois temos gente ativa aí e um pessoal azulzinho no nome que nem dá as caras...

o hob disse tudo

fico feliz em estár como designer aqui no Forum Aberto, no começo so entrei aqui mesmo por causa do XXX, nao vo negar, entao outros posts foram me chamando atenção ate que virei participante assíduo do FA e nao deixo de entrar todos os dias...

seria ótimo se muitos outros que entram so pra acessar o XXX fizesse que nem eu, participar e contribuir :}

abraço
Darkthunde
Virgem
Virgem

Mensagempor marte em Qui Out 15, 2009 5:35 pm

Até gostaria de ajudar mais, mas mesmo pra comentar tudo ta meio dificil pra mim.

Mas antes de qualquer coisa tenho amor por este nosso forum e sei que as decisões do Norival são as mais acertadas. E não é um cargo que faria eu gostar mais ou gostar menos de nosso querido forum.

Sendo assim deixo o cargo de Senador a disposição, ou pra revezamento como foi uma das opções do Norival ou em definitivo mesmo a favor de alguem que possa ser de mais ajuda pratica ao FA.
marte
Moderador
Moderador

Twitter: marte_dragon

Mensagempor antigosocio em Qui Out 15, 2009 6:29 pm

Foram tantas as mudanças que cada dia que entro aqui tem uma coisa nova, na retaguarda de quem um dia ja administrou o FA, me vejo numa situação no minimo confusa, mas tamos ai na medida do possivel pra ajudar.

Quanto ao lance de cargo, eu sinceramente to de boa, só aceitei ter o nick vermelho um dia pq precisava ter acesso pra desenvolver as paradas aqui, mas sempe será uma honra ajudar no que for possivel. Se pra isso for necessario ter esse cargo, entao que o tenha, mas como disse no passado o lance é ajudar, precisando e obviamente dentro das minhas limitações atuais tamos ae.
antigosocio

Mensagempor martelo em Sex Out 16, 2009 10:19 am

Participo do FA por um convite feito na formação desse fórum. Com uma proposta interessante e inovadora, começamos a participar dessa comunidade e lutar pelo seu crescimento. Com o passar do tempo, mudanças foram acontecendo e chegamos a participar da staff do fórum investido no cargo de guardião, mas sempre procurando fazer o melhor para o engrandecimento desse fórum.

Estou senador, desde 5 de agosto, por determinadas circunstâncias que não cabem aqui discutir e, da mesma forma, deixo a critério daqueles que sentenciaram por isso a decisão que melhor convier ao fórum.
"...O homem só é verdadeiramente grande quando age impelido pelas paixões...." Benjamin Disraeli
Art ForumAberto
martelo
40%
40%

Mensagempor norival em Sáb Out 17, 2009 9:05 pm

Acima vocês podem ver pessoas que fazem, sempre fizeram e tenho certeza que sempre farão. Amigos da comunidade em si.

Espero que esta lista aumente assim, ou que nem continue.
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:
Estamos todos na mesma barca e acredito que, cada um remando do seu lado, esse barco será sempre acelerado.

norival
Administrador
Administrador

Mensagempor meml em Dom Out 18, 2009 12:54 am

já ouve um periodo que postava diariamente, no entanto tenho andado muito ocupado e as vezes só tenho tempo para dar uma olhada em minhas mensagens para responder se preciso e depois nos tópicos ativos, fazendo uma seleção de coisas que me chamam atenção e faço comentários neste tópicos.
quanto a cargos, sou agradecido pela indicação, porém sou completamente disprovido de vaidade. frequento, ajudo porque gosto do FA onde sempre fui bem recebido, o velho meml é o user vovô do FA
Art ForumAberto
meml
Moderador
Moderador

Mensagempor norival em Dom Out 25, 2009 4:17 pm

Podemos fechar o grupo assim então?
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

norival
Administrador
Administrador

Mensagempor starfox em Qua Out 28, 2009 6:46 am

por mim: senta o dedo ...
Art ForumAberto
Art ForumAberto

Fórum Aberto: Nenhum Cidadão Pode Argumentar Desconhecer a Constituição

Retribua Um Pouco
Tudo o Que o Fórum Aberto
Disponibiliza Pra Você

starfox
50%
50%

Mensagempor norival em Qua Out 28, 2009 12:00 pm

Acho que é o jeito, os demais fiquem sem votar.
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

norival
Administrador
Administrador

Mensagempor Demolidor em Qua Out 28, 2009 12:38 pm

eita eu li varias vezes esse post e to vendo que só 4 se apresentaram, norival, manda o resto do povo pra fora da sala por favor.

[tw]DemolidorFA[/tw]
Leia as Regras, ou te mandarei pro colo de Michael Jackson, ganhar beijo de língua da Dercy!

www.magmarama.com.br
www.videosemacao.blogspot.com
www.risosdagalera.blogspot.com

Art ForumAberto
Demolidor
Administrador
Administrador

Twitter: Magmarama_

Mensagempor luizfelipematos em Qua Out 28, 2009 3:01 pm

Sinceramente só agora vi a descrição das funções dos senadores... e nem tinha percebido que eu era senador... (feio, muito feio isso... :verm: ) aff..
Pois bem, gosto de particpar dessas votações, que no fim decidem as coisas mais importantes do FA... Acho importante termos essa liberdade, que na verdade expressa a democracia do FA... (Acho que agora tô entendendo de onde saiu esse nome de senadores... hehehe). Portanto, gostaria sim de permanecer senador...
Art ForumAberto
luizfelipematos
50%
50%

Mensagempor Passion em Seg Nov 09, 2009 3:05 pm

hei, eu não quero ficar sem palpitar... afinal toda a mulher quer dar palpite, mesmo que sem noção...
Regras Gerais

CASADA E FELIZ, MUITO FELIZ!
DESEJO TUDO DE BOM AOS USUÁRIOS DO FA, A EQUIPE DE MODERAÇÃO.
SENTIREI SAUDADES...

Passion
100%
100%

Mensagempor Demolidor em Seg Nov 09, 2009 3:10 pm

seguinte galera esse post é para aqueles que querem ajudar nas decisões do Fórum Aberto e não somente aos senadores, o post refere-se à quem deseja tornar-se parte da staff, está aberta as inscrições á todos os usários do FA. :pisct:

[tw]DemolidorFA[/tw]
Leia as Regras, ou te mandarei pro colo de Michael Jackson, ganhar beijo de língua da Dercy!

www.magmarama.com.br
www.videosemacao.blogspot.com
www.risosdagalera.blogspot.com

Art ForumAberto
Demolidor
Administrador
Administrador

Twitter: Magmarama_

Mensagempor Passion em Seg Nov 09, 2009 3:13 pm

Demolidor escreveu:seguinte galera esse post é para aqueles que querem ajudar nas decisões do Fórum Aberto e não somente aos senadores, o post refere-se à quem deseja tornar-se parte da staff, está aberta as inscrições á todos os usários do FA. :pisct:

aaaaaaaaaaaaaaaa bom... rs :verm:

brigada por explicar... :aleg:
Regras Gerais

CASADA E FELIZ, MUITO FELIZ!
DESEJO TUDO DE BOM AOS USUÁRIOS DO FA, A EQUIPE DE MODERAÇÃO.
SENTIREI SAUDADES...

Passion
100%
100%

Mensagempor WishMaster em Seg Nov 09, 2009 3:21 pm

Há alguns usuários que sempre colaboram com postagens no fórum que deveriam se candidatar a senadores!!! Vamos esperar a manifestação deles...
Art ForumAberto
Art ForumAberto

[tw]wishmasterfa[/tw]
WishMaster
100%
100%

Twitter: wishmasterfa

Mensagempor norival em Seg Nov 09, 2009 5:12 pm

Só um senador pode chegar a Staff...
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

norival
Administrador
Administrador

Mensagempor marte em Seg Nov 09, 2009 5:51 pm

WishMaster escreveu:Há alguns usuários que sempre colaboram com postagens no fórum que deveriam se candidatar a senadores!!! Vamos esperar a manifestação deles...

Ai ja não concordo, amigo.

A administração de nosso forum é que deveria escolher a dedo aqueles que fizeram por merecer o "status" de senador.

Não adianta nada alguem chegar e postar milhões de coisas num curto periodo de tempo e depois se acomodar. Pra isso basta se candidatar a uploaders, designers...

Senador não é um cargo pra ser desejado e sim pra ser merecido pela historia de cada um dentro do FA, ja que algum dia podem vir a fazer parte da própria staff como ja disse o Norival.
marte
Moderador
Moderador

Twitter: marte_dragon

Mensagempor regueiraneto em Seg Nov 09, 2009 6:29 pm

Não é novidade pra ninguém que já não tenho o mesmo pique de participação que tinha antes, pra explicar isso lanço mão de uma pérola filosófica: A vida muda. Basicamente isso quer dizer que o tempo que tinha antes, já não tenho mais e que tive que focar mais no trampo sob pena de ser prejudicado.

Gosto tanto disso aqui que costumo compara-lo a um entorpecente. Como ainda não tenho net em casa, sempre conectei-me do trampo e você sabe que não é certo mas eu ia só um pouquinho, só um pouquinho....

Gosto de fazer parte da staff do forum mesmo que da categoria de base, mas sei que é preciso participação e frequência, como já não posso prometer mais nada (Ande sem tempo até pra cagar) admito que a vaga de senador seja mais adequada a quem tem mais tempo livre. Se o fator frequencia fôsse posto de lado por um momento imagino que daria um bom senador.

E como disse no começo do coment: A vida muda, amanhã pinta um mini modem ou uma conexão mais barata e finalmente instalo net em casa, ai sim...
[]http://www.clintonio.com/sig-10472.jpg[]
regueiraneto
Virgem
Virgem

Próximo

Voltar para Comunicados