Grupo ViP

Como se cadastrar nos grupos e visualizar seções fechadas como a seção adulta.

Grupo ViP

Mensagempor forumaberto » Qua Jul 22, 2009 8:01 pm

Em primeiro lugar: odieo ter que falar do assunto então serei breve e direto. Já houveram várias e várias discussões sobre isto e por conclusão resolvi aceitar algumas posições das quais sou contrário. Mas estão corretas.

Há, como em tudo no mundo, um valor para se manter a comunidade online. O valor não é baixo para os custos de vida da classe média e não irei de forma alguma citar este valor porque eu pago a maior parte.

Visando a ajudar nesta manutenção financeira sem ficar pedindo que cliquem nos banners relevantes à seu interesse aceitamos doações sim, que podem ser feitas pelo PagSeguro do UOL. Acredito que este é o sistema mais adequado por prrmitir que se use cartões de crédito, pagamentos online, emissão de boletos e tranferências bancários não deixando de pagar os devidos impostos e sendo emitidas as notas fiscais. Sou usuário do sistema há anos.

Lógico que para não passar em branco diferenciamos os doadores mensalmente adicionado-os a um grupo de pesssoas que consideramos realmente muito importantes. O grupo é chamado ViP e não dá privilégios de não ser advertido ou banido. Mas não dexamos de expor nossa simpatia por quem mantém a comunidade sempre (me incluo aí).

Relmente há uma seção de compartilhamento e discussões para este grupo denominada Área ViP mas não dous esperanças de encontre mnaravilhas na mesma. Lógico que pe uma forma simples de estreitar o relacionamento com quem colabora desta forma que acredito ser difícil mas importante a todos nós.

Espero que entendam que não está sendo comprado nada, doação tem que ser doação.

Aqui expresso desde já meus agradecimentos a todos que ajudam atualmente ou já nos ajudaram assim.

O BBcode para gerar em qualquer local do fórum além do portal o link para o pagseguro é:

Código: Selecionar todos
[doar][/doar]

e o botão a ser visto é este:

Após confirmar entre em contato comigo:

forumaberto@forumaberto.com ou ucp.php?i=pm&mode=compose&u=2
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:
Estamos todos na mesma barca e acredito que, cada um remando do seu lado, esse barco será sempre acelerado.

forumaberto
Administrador
Administrador

Twitter: forumaberto

Re: Grupo ViP

Mensagempor M.V.W » Qui Jul 23, 2009 10:26 am

Doação é o ato de dar um bem próprio a outra pessoa, ou a uma instituição como recompensa por serviços prestados no âmbito dos laços de amizade. As doações permitem ao FórumAberto manter seu serviço.
Sempre estou compartilhando com um pouco dos meu pacos vencimentos, venham se juntar a mim e vamos deixar juntos uma grande Marca nesta Net !!!!
"Não leve a vida tão a sério... você não vai sair vivo dela!"
Art ForumAberto
FA Thumbnail
M.V.W
Top Post
Top Post

Twitter: wolfarthmarcio

Mensagempor forumaberto » Qui Jul 23, 2009 11:28 am

Vejam que estas são palavras de dum doador! Obrigado wolfarthmarcio !!!
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:
Estamos todos na mesma barca e acredito que, cada um remando do seu lado, esse barco será sempre acelerado.

forumaberto
Administrador
Administrador

Mensagempor montanha.lcs » Sex Mar 19, 2010 8:17 pm

Desculpe se estou postando no local errado, mas venho aki para buscar mais informaçoes, pois efetuei a doação atraves do pagseguro, e agora como faço para torna-se membro do GRUPO VIP.
montanha.lcs
ViP
ViP

Mensagempor forumaberto » Sáb Ago 14, 2010 9:37 pm

Volto a reafirmar que não existe venda de nenhum conteúdo ou de forma alguma material diferenciado para que ajuda na manutenção do fórum. Somos um fórum de discussões aberto, para compartilhar ideais e idéias.
Verdade é que temos que tratar muito bem estes usuários pois eles que mantém a comunidade online. Dentro disto venho mais uma vez agradecê-los.

Ps.: Só são mantidos no grupo doadores de um período, ou alguns que tem feito doações constantes ou em um espaço maior de tempo.
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

forumaberto
Administrador
Administrador

Voltar para Grupos