Mulher encontra bala de revólver dentro de frango

Livre para postagens como um blog.

Mulher encontra bala de revólver dentro de frango

Mensagempor cervon » Sex Dez 16, 2016 3:38 pm

16/12/2016
https://br.noticias.yahoo.com
Mulher encontra bala de revólver dentro de frango que comprou no supermercado

Carla teve uma surpresa nada agradável ao abrir o franco resfriado que comprou no supermercado para prepará-lo encontrou uma bala de revolver dentro da carne. Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, ela conta que começou a cortar o frango e sentiu algo duro. Em um primeiro momento ela pensou que poderia ser um osso ou até mesmo algo estrago, mas viu que havia algo brilhante.

“Eu não acreditei que fosse uma bala, fiz um monte de fotos e mandei para conhecidos que trabalham em estande de tiros e me confirmaram: era sim uma bala”, disse Carla ao BuzzFeed.

Primeiro, ela ficou em dúvida de como a bala tinha ido parar dentro da carne e chegou a questionar se o animal foi morto a tiros. Ela conta ainda que quando olhou para o furo onde a bala estava, não parecia que alguém a colocou com a mão. “É um furo bem preciso e está meio cinza em volta de onde estava a bala e bem vermelhão. Eu não acho que alguém colocou isso de forma proposital”, dise à publicação.

Carla registrou uma reclamação formal no site do “Reclame Aqui” para documentar o fato e esclarecer com a Seara, mas conta que a primeira resposta da marca não foi nada esclarecedora. “Eles entraram em contato comigo sugerindo pegar o produto do jeito que estava e me deixar com um monte de degustação”, conta. Segundo ela, a empresa não levou o caso a sério no primeiro momento e apenas depois da repercussão nas redes sociais é que resolveram olhar o caso a fundo.“

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Seara informou ao BuzzFeed Brasil que está cuidando do caso e que vai enviar um técnico para avaliar a embalagem e verificar se houve alguma alteração. A empresa afirma que está prestando o suporte para a Carla. Na nota enviada à publicação, a Seara explica que a embalagem da foto “não é a utilizada de fábrica”, mas que irão fazer as devidas avaliações técnicas para compreender o que pode ter ocorrido. Eles apontam também que no fluxo da produção há constantes monitoramentos técnicos, inclusive com um controle de detecção de metais por equipamento especializado, mas que até o momento não conseguem dar um parecer sem a avaliação técnica.

cervon
Top Post
Top Post

Re: Mulher encontra bala de revólver dentro de frango

Mensagempor leoinex » Seg Abr 24, 2017 10:31 pm

essa e uma verdadeira bala perdida... agora foi encontrada

"Agradeço a Deus todos os dias da minha vida, pelo mais belo presente que ele me deu. Minha filha, minha vida"
leoinex
Moderador
Moderador

Voltar para Discussões em Geral