Eike só revelou grande segredo ao ser preso em Bangu

Notícias polulares.
Regras do fórum
Clique para ver:
Utilize sempre este padrão para o cabeçalho da notícia:

Código: Selecionar todos
[b][size=85]DATA
SITE[/size]
[url=LINK]TÍTULO[/url][/b]

Faça seu comentário em uma mensagem após o tópico. Agradecemos a colaboração em postar assim.

Eike só revelou grande segredo ao ser preso em Bangu

Mensagempor cervon » Seg Mar 13, 2017 12:02 pm

11 de março de 2017
https://br.noticias.yahoo.com
Eike só revelou grande segredo ao ser preso em Bangu



Em um dos momentos mais complicados da sua vida, o ex-bilionário Eike Batista teve que revelar um segredo que era mantido “a sete chaves”: ele usava peruca.

E não foi fácil para o empresário engolir o orgulho e assumir que a vasta cabeleira que ostentava, na verdade, era de mentirinha. Isso só aconteceu na Penitenciária de Bangu bem na hora em que o responsável por raspar a cabeça dos detentos já estava com a máquina em punho.

“Não precisa usar a máquina”, afirmou Eike. Em seguida, com as mãos, desatou a peruca que ostentou por anos. Depois de concluir a tarefa, poucos fios restaram e estes foram imediatamente aparados com máquina zero.

Apontado por conhecidos como vaidoso, em uma entrevista feita em 2010, ele revelou que tinha feito um implante capilar, contudo ao não alcançar o resultado desejado com o procedimento, decidiu recorrer à técnica mais conhecida para disfarçar a calvície.

O único porém é que a peruca de Eike teria custado R$ 50 mil e foi desenvolvida por médicos italianos, de acordo com reportagem da revista Piauí.

Preso desde 30 de janeiro e denunciado pelo MPF (Ministério Público Federal) por corrupção e lavagem de dinheiro, o empresário teve que assumir que seus cabelos já não são mais como eram antes, mas valeu enquanto durou.
Avatar do usuário
cervon
Top Post
Top Post
 
 
Mensagens: 6848
Registrado em: Qui Fev 16, 2012 11:12 pm
Sexo: Masculino

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron