A surpreendente cidade holandesa que não tem ruas

Notícias polulares.
Regras do fórum
Clique para ver:
Utilize sempre este padrão para o cabeçalho da notícia:

Código: Selecionar todos
[b][size=85]DATA
SITE[/size]
[url=LINK]TÍTULO[/url][/b]

Faça seu comentário em uma mensagem após o tópico. Agradecemos a colaboração em postar assim.

Mensagempor cervon » Sáb Mar 18, 2017 9:31 pm

17/03/2017
https://misteriosdomundo.org
Giethoorn é uma pequena cidade na Holanda. A população é de apenas 2600 pessoas, várias vezes menos do que a capital holandesa, Amsterdã

Apesar do seu tamanho, Giethoorn se transformou em uma atração turística do país. Mas o que fez a cidade tão popular?

A principal razão é que a cidade não tem ruas, o que lhe dá uma beleza um tanto peculiar

Ao invés das estradas, os moradores usam barcos para se locomover, ou caminham por suas muitas calçadas e pontes.

A cidade foi estabelecida por monges franciscanos em 1230. Ao chegar no lugar, eles descobriram vários chifres de cabras na região, que haviam morrido anos antes em uma inundação. Ainda assim, eles resolveram ficar e construir a cidade.
[/b

[b]No inverno as águas congelam e a cidade ganha uma aparência ainda tão surpreendente, como se fosse saída de um livro de ficção.

Editado pela última vez por cervon em Sáb Mar 18, 2017 9:36 pm, em um total de 1 vez.
Razão: mais fotos
cervon
Top Post
Top Post

Re: A surpreendente cidade holandesa que não tem ruas

Mensagempor leoinex » Seg Abr 24, 2017 10:13 pm

vou mudar parar la

"Agradeço a Deus todos os dias da minha vida, pelo mais belo presente que ele me deu. Minha filha, minha vida"
leoinex
Moderador
Moderador

Voltar para Notícias Gerais